Com a participação Neymar Jr, “super live” de Bolsonaro supera 1 milhão de visualizações

Com a participação Neymar Jr, “super live” de Bolsonaro supera 1 milhão de visualizações

Transmissão é uma iniciativa da campanha do candidato à reeleição para conseguir mais votos na reta final para o segundo turno

O presidente Jair Bolsonaro (PL) realiza, na tarde deste sábado (22/10), uma “super live” nas redes sociais, com expectativa de 22 horas de duração. Com 25 minutos de transmissão, a live tinha 1 milhão de espectadores simultâneos.

A transmissão teve início com a participação do candidato à reeleição e o jogador Neymar Jr., da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain. Bolsonaro agradeceu o apoio do jogador.

“A gente vê muito artista famoso do mesmo lado [que o nosso]. Quando alguém fala que quer o outro [lado], é rapidamente bloqueado, atacado, perseguido”, afirmou o presidente.

Já Neymar disse que compartilha dos mesmo valores que o presidente e, por isso, decidiu expor sua posição publicamente.

“O que me motivou de expor, de lutar, são os valores que o presidente carrega que são bem parecidos comigo, com minha família, com tudo que a gente preza. Então, é a família que a gente preza, o nosso povo, são as nossas crianças. Vi que precisava desta força, precisava me posicionar, porque sei que ajudaria muita gente”, afirmou Neymar.

Bolsonaro participou da primeira hora da live, que continuará com a presença de aliados e personalidades que apoiam a reeleição do candidato.

Políticos como Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), Romeu Zema (Novo-MG) e Sergio Moro (União-PR) também devem marcar presença na transmissão.

A “super live” é uma iniciativa da campanha de Bolsonaro para conseguir mais votos na reta final para o segundo turno. Em 30 de outubro, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro vão disputar o comando do Palácio do Planalto. No primeiro turno, o petista teve 48,43% dos votos válidos, e o atual presidente, 43,20%.

“Eu quero dar um conselho aos mais jovens, em especial de 16, 17, 18 anos. Conversem com os seus pais, com os seus avós, para tomarem decisões”, disse Bolsonaro.

Com Metrópoles 

Fonte: Agenda Capital

Please follow and like us:
0
Tweet 20
Pin Share20

Lairson Bueno

Lairson Rodrigues Bueno, advogado OAB DF 19407, especialista em Direito Penal, atuando na região Centro Oeste, e, estados de São Paulo e Piauí. É formado em Direito pela UCDB - Universidade Católica Dom Bosco de Campo Grande (MS), cursou Estudos Sociais pela UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, e, Teologia pela FE - Faculdade Evangélica de Brasília, pós graduado em Direito Penal e Formação Sócio Econômica do Brasil pela UNIVERSO-Universidade Salgado de Oliveira de Niterói (RJ). Mais de 70 cursos de qualificação e atualização profissional. Cursou Espanhol Básico e advogou na fronteira com o Paraguai. Ex-funcionario do Banco do Brasil por 12 anos e de cargos comissionados nas Administrações Públicas por 10 anos. Ex-presidente das Subseções da OAB por 3 mandatos, sendo dois mandatos por Samambaia (DF) e um por Taguatinga (DF). Contatos: (61) 9-8406-8620 advbueno@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
Pinterest
LinkedIn
Share
Instagram
Telegram