Morre aos 77 anos, Antônio Viana, pai do deputado Jorge Vianna
De acordo com a assessoria, o sr. Antônio foi realizar uma cirurgia na coluna no hospital Home e teve complicações no pós-operatório.
Morreu na na manhã desta sexta-feira (16/02) o senhor Antônio Viana (77 anos), pai do deputado distrital Jorge Vianna (PSD).
Segundo informações da assessoria, o senhor Antônio foi submetido a uma cirurgia na coluna no Hospital Home, localizado na Asa Sul, porém, enfrentou complicações no pós-operatório, sofrendo duas paradas cardíacas que, infelizmente o levaram a óbito, por volta das 07hs da manhã.
Nas redes sociais, o deputado Jorge Vianna prestou uma homenagem emocionante a seu pai, destacando sua figura como um verdadeiro herói em sua vida. “Eu achava que super-herói não morria… Tenho o melhor pai do mundo, um cara fantástico, que sem falar muito, ao estilo nordestino, me ensinou a ser homem e trabalhador. Essa é a nossa marca!”. “O grande homem é aquele que não perde o coração dos seus filhos… e você terá o meu por toda vida, pai! Te amo! Descanse em paz, paizinho, meu amor… dor diferente que não passa…”, concluiu Vianna em sua comovente mensagem.
Antônio Viana deixa um legado de amor, dedicação e valores que serão lembrados com carinho por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Além de seu filho, deputado Jorge Vianna, ele também é lembrado como um esposo dedicado à senhora Deusa, e como um pai amoroso de quatro filhos: Jorge, Rosângela, Regina e Reijane, além de seus netos, que guardam em suas memórias momentos especiais ao lado desse grande homem.
Nós do Agenda Capital, expressamos nossas condolências à família Viana e aos amigos de Antônio Viana, desejando que encontrem conforto na lembrança dos bons momentos compartilhados e na certeza de que seu legado perdurará por gerações. Que ele descanse em paz.
Nota de Pesar – Antônio Viana
“É com profundo pesar que lamentamos informar o falecimento do senhor Antônio Viana, pai do deputado distrital Jorge Vianna (PSD), ocorrido na manhã desta sexta-feira, 16 de fevereiro, aos 77 anos de idade.
O senhor Antônio estava internado no Hospital Home na Asa Sul, para a realização de uma cirurgia na coluna quando, infelizmente, teve complicações no pós-operatório, sofrendo duas paradas cardíacas.
Ele deixa um legado de um grande pai, trabalhador, com grande dedicação e valores que serão lembrados com carinho por todos que tiveram a honra de conhecê-lo.
Ficarão as lembranças e bons momentos, não apenas como esposo da senhora Deusa, mas também como pai amoroso de quatro filhos: Jorge, Rosângela, Regina e Reijane, e netos.”
O velório será neste domingo (18/2) no cemitério de Taguatinga na capela 01. O horário será de 09:00 às 11:00, e o sepultamento às 11:30.
Segundo a assessoria, a família está aguardando a chegada de um parente do Canadá.
Fonte: Agenda Capital