As vésperas da Copa do Mundo, Galvão Bueno é internado com Covid dias antes de viajar para o Catar
Principal narrador da Globo foi hospitalizado para se recuperar da Covid-19. Narrador embarca na próxima semana para o seu último Mundial.
Às vésperas da Copa do Mundo, o principal narrador da Globo, Galvão Bueno, deve ficar três dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nesta semana ele testou positivo para covid-19, e na tarde deste sábado (12) publicou um vídeo em suas redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.
“Melhor vir para cá, no Einstein. Eu me recupero, não estou tomando remédio nenhum, mas estou fazendo exercícios duas vezes por dia: musculação, bicicleta, para chegar inteiraço na Copa”, diz Galvão Bueno no vídeo.
A internação se deu para agilizar a recuperação do narrador de 72 anos que embarca para o Catar para narrar sua última Copa do Mundo na semana que vem.
Na rede social, o próprio Galvão tranquilizou os fãs.
“Pra quem torce por mim, uma ótima notícia!! O Dr. Davi Lewi achou que seria bom ficar aqui no Einstein por 3 dias pra ser monitorado e fazer muita fisioterapia”, escreveu ele.
O diagnóstico de covid-19 de Galvão se tornou público na última quarta-feira (9), quando o SporTV anunciou que o narrador seria desfalque na edição do programa “Bem, Amigos” desta segunda-feira (14).
Esta é a segunda vez que Galvão testa positivo para a covid-19. Ele já havia sido infectado em janeiro deste ano, sem grandes problemas. Na ocasião, disse que estava bem por estar “devidamente vacinado, com todas as doses”.
A Copa do Mundo 2022 começa no próximo dia 20 de novembro. No Grupo G, o Brasil estreia contra a Sérvia, na quinta-feira, 24.
Fonte: Agenda Capital