Bolsonaro: Dispensamos apoio de quem pratica violência

Bolsonaro: Dispensamos apoio de quem pratica violência
O presidente Jair Bolsonaro recebe cumprimentos e tira fotos na entrada do Palácio da Alvorada.

“A esse tipo de gente, peço que por coerência mude de lado e apoie a esquerda, que acumula um histórico inegável de episódios violentos”, continuou na mesma linha sem citar nomes

“A esse tipo de gente, peço que por coerência mude de lado e apoie a esquerda, que acumula um histórico inegável de episódios violentos”, continuou na mesma linha sem citar nomes

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que dispensa “qualquer tipo de apoio de quem pratica violência contra opositores”. Ele fez a publicação em seu perfil no Twitter após um apoiador dele ser acusado de assassinar um dirigente petista em Foz do Iguaçu (PR) na noite de sábado (9/7).

“A esse tipo de gente, peço que por coerência mude de lado e apoie a esquerda, que acumula um histórico inegável de episódios violentos”, continuou na mesma linha sem citar nomes.

A publicação, no entanto, surgiu depois que Jorge José da Rocha Guaranho é o agente penitenciário acusado de matar o guarda municipal Marcelo Arruda na noite de ontem. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil de Foz, ele chegou no aniversário de Arruda gritando “Aqui é Bolsonaro”. A temática da festa era uma homenagem ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Bolsonaro seguiu a publicação acusando “o lado de lá” de dar facada, destruir patrimônio, proteger terroristas, desumanizar pessoas com rótulos, entre outros.

“Falar que não são esses e muitos outros atos violentos mas frases descontextualizadas que incentivam a violência é atentar contra a inteligência das pessoas. Nem a pior, nem a mais mal utilizada força de expressão, será mais grave do que fatos concretos e recorrentes”, escreveu.

O presidente terminou dizendo esperar que as “autoridades apurem seriamente o ocorrido e tomem todas as providências cabíveis, assim como contra caluniadores que agem como urubus para tentar nos prejudicar 24 hora por dia”. (Correioweb)

Please follow and like us:
0
Tweet 20
Pin Share20

Lairson Bueno

Lairson Rodrigues Bueno, advogado OAB DF 19407, especialista em Direito Penal, atuando na região Centro Oeste, e, estados de São Paulo e Piauí. É formado em Direito pela UCDB - Universidade Católica Dom Bosco de Campo Grande (MS), cursou Estudos Sociais pela UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, e, Teologia pela FE - Faculdade Evangélica de Brasília, pós graduado em Direito Penal e Formação Sócio Econômica do Brasil pela UNIVERSO-Universidade Salgado de Oliveira de Niterói (RJ). Mais de 70 cursos de qualificação e atualização profissional. Cursou Espanhol Básico e advogou na fronteira com o Paraguai. Ex-funcionario do Banco do Brasil por 12 anos e de cargos comissionados nas Administrações Públicas por 10 anos. Ex-presidente das Subseções da OAB por 3 mandatos, sendo dois mandatos por Samambaia (DF) e um por Taguatinga (DF). Contatos: (61) 9-8406-8620 advbueno@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
Pinterest
LinkedIn
Share
Instagram
Telegram