Jaqueline Silva teme não conseguir sua reeleição para a CLDF
Atualmente, a outra grande preocupação da deputada distrital Jaqueline Silva (AGIR) é o crescimento do nome da advogada Milena Câmara em igrejas evangélicas e nas redes sociais também em Santa Maria.
A primeira grande preocupação sempre foi o nome do assessor do senador Reguffe (União Brasil), Daniel Radar, que na última eleição foi muito bem votado em Santa Maria. Ele será candidato a distrital nestas eleições pelo mesmo partido de Reguffe.
Neste sábado (7), segundo fontes, Jaqueline reuniu assessores e aliados em sua casa em Santa Maria e implorou empenho da equipe para que curta, comente e compartilhe suas redes sociais.
Jaqueline perdeu importantes apoios nos últimos dois anos, e sua reeleição é considerada complicada, principalmente porque enfrentará ex-aliados nas urnas nestas eleições.
Não soube agregar.
Complemento:
Outro nome que vem deixando Jaqueline Silva preocupada é da líder comunitária Vivian Nogueira que vem atraindo aliados da parlamentar para seu projeto rumo a Câmara Legislativa.
Procurado pelo o blogdogbu, Vivian Nogueira, deixa claro que a distrital teve a sua oportunidade ;” A Jaqueline Silva foi uma aposta da cidade para o parlamento distrital em 2018 e hoje Santa Maria mostra sua disposição pela renovação. E foi por isso que hoje me coloco na condição de pré -candidata a Câmara Legislativa “, disse Vivian Nogueira.
Fonte: Blog do GBU