Após saída de Moro, Podemos dá cargo do ex-juiz a Deltan Dallagnol

Após saída de Moro, Podemos dá cargo do ex-juiz a Deltan Dallagnol

Ex-procurador da Lava Jato permaneceu no Podemos mesmo após Sergio Moro trocar o partido pelo União Brasil

Após a saída de Sergio Moro do partido, o Podemos decidiu “promover” Deltan Dallagnol na direção da legenda no Paraná, estado onde o ex-procurador mora.

Nesta sexta-feira (9/4), Dallagnol assumirá a primeira vice-presidência do Podemos no estado. Até então, ele era segundo vice-presidente da sigla no Paraná.

O novo posto assumido pelo ex-procurador da Lava Jato era ocupado por Moro até a semana passada, quando o ex-juiz migrou para o União Brasil.

Embora seja ligado a Moro, Dallagnol permaneceu no Podemos e mantém boa relação com a atual direção da sigla. Nas eleições deste ano, o ex-procurador será candidato a deputado federal pelo Paraná.

, o Podemos aposta que Dallagnol será eleito como o segundo deputado federal mais votado no estado, atrás apenas de uma liderança do PSDB.

Via: Metropoles

Please follow and like us:
0
Tweet 20
Pin Share20

Lairson Bueno

Lairson Rodrigues Bueno, advogado OAB DF 19407, especialista em Direito Penal, atuando na região Centro Oeste, e, estados de São Paulo e Piauí. É formado em Direito pela UCDB - Universidade Católica Dom Bosco de Campo Grande (MS), cursou Estudos Sociais pela UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, e, Teologia pela FE - Faculdade Evangélica de Brasília, pós graduado em Direito Penal e Formação Sócio Econômica do Brasil pela UNIVERSO-Universidade Salgado de Oliveira de Niterói (RJ). Mais de 70 cursos de qualificação e atualização profissional. Cursou Espanhol Básico e advogou na fronteira com o Paraguai. Ex-funcionario do Banco do Brasil por 12 anos e de cargos comissionados nas Administrações Públicas por 10 anos. Ex-presidente das Subseções da OAB por 3 mandatos, sendo dois mandatos por Samambaia (DF) e um por Taguatinga (DF). Contatos: (61) 9-8406-8620 advbueno@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
Pinterest
LinkedIn
Share
Instagram
Telegram