Hospital público de Brasília, sem papel higiênico e papel toalha.

Servidores públicos de Brasília denunciam a falta de papel higiênico e papel toalha em hospital.

A empresa que faz a limpeza e conservação de alguns hospitais da secretaria de saúde do Distrito Federal, a BRA, alega que o GDF tem uma dívida de R$ 48 milhões de reais, que enquanto não for paga, não irá repor o estoque.

Boa parte dos hospitais estão funcionando funcionando com apenas o resto de estoque, em alguns locais os próprios servidores estão levando papel higiênico de suas próprias casas.

Procurada pela reportagem, a secretaria de saúde do DF, até o momento não se manifestou.

Em tempo de Corona Vírus, onde a principal recomendação é a lavagem de mãos, pior, como servidores de hospitais que é um ambiente extremamente insalubre irão proceder se não tem como secar a mão? Lembrando que a BRA fornece o sabão também, quando acabar o estoque, o que será dos servidores? Em hospital é o tempo todo manuseando amostras biológicas. E aí??

via: https://falacomunidade.net/

Please follow and like us:
0
Tweet 20
Pin Share20

Lairson Bueno

Lairson Rodrigues Bueno, advogado OAB DF 19407, especialista em Direito Penal, atuando na região Centro Oeste, e, estados de São Paulo e Piauí. É formado em Direito pela UCDB - Universidade Católica Dom Bosco de Campo Grande (MS), cursou Estudos Sociais pela UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, e, Teologia pela FE - Faculdade Evangélica de Brasília, pós graduado em Direito Penal e Formação Sócio Econômica do Brasil pela UNIVERSO-Universidade Salgado de Oliveira de Niterói (RJ). Mais de 70 cursos de qualificação e atualização profissional. Cursou Espanhol Básico e advogou na fronteira com o Paraguai. Ex-funcionario do Banco do Brasil por 12 anos e de cargos comissionados nas Administrações Públicas por 10 anos. Ex-presidente das Subseções da OAB por 3 mandatos, sendo dois mandatos por Samambaia (DF) e um por Taguatinga (DF). Contatos: (61) 9-8406-8620 advbueno@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
Pinterest
LinkedIn
Share
Instagram
Telegram