Bolsonaro decepcionado com Arruda
Presidente Jair Bolsonaro recebeu de assessores um vídeo em que o ex-governador José Roberto Arruda (PL) em Itapoã região administrativa do Distrito Federal, pede votos para ele, candidato a deputado federal, e para Flávia Arruda (PL) ao Senado, mas liberou seus apoiadores a votar em quem quisessem para presidente e governador do DF.
Decepcionado, Bolsonaro pediu à ex-ministra Damares Alves (Republicanos) que retomasse sua candidatura a senadora em Brasília.
O presidente sempre demonstrou um carinho com a ex-ministra Flávia, mas ficou abatido ao ouvir a gravação da fala de Arruda – o que levou a retomada da postulante ao Senado [Damares]. Vale lembrar que, em encontro anterior, Bolsonaro havia pedido a Damares para desistir de disputar ao Senado para não dificultar a candidatura de Flávia Arruda.
Antes Arruda contava com a preferência de Bolsonaro, agora – Damares tem os apoios da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, Bolsonaro, igreja e apoiadores.
– a ministra conta com os apoios da primeira-dama Michelle Bolsonaro, o partido e a igreja.
A ex-ministra garante que Michele vem para apoiar. ” Ela com certeza vem, vem para me apoiar, vem para estar comigo, vem para pedir voto”, disse Damares