Ronaldo Fonseca volta com força total na disputa à Camara Federal
Fonseca foi eleito em 2010 com 67 mil votos e em 2014 foi reeleito com 85 mil votos no Distrito Federal.
Casado, pai de três filhas, o líder evangélico e advogado Ronaldo Fonseca mais uma vez coloca seu nome a disposição do eleitorado do DF para disputar uma vaga como Deputado Federal no pleito de outubro deste ano.
Fonseca foi Deputado Federal por dois mandatos consecutivos pelo DF. Em 2010 foi eleito com 67.920 votos, e reeleito em 2014 com quase 85 mil votos.
Em 2018 seria candidato a senador com grandes chances de eleição, quando foi convidado pelo Presidente da República Michel Temer para ser Ministro Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República. Aceitou o convite e assumiu o Ministério em maio de 2018 permanecendo até o final do governo Temer.
“Eu sou uma pessoa muita aberta ao diálogo. Tenho diálogo com todas as correntes políticas. Procurei conservar isso inclusive com 08 anos de mandato na Câmara dos Deputados e como ministro no governo Temer”, disse Ronaldo Fonseca.
Agora filiado ao PP (Progressista), Ronaldo Fonseca buscará mais um mandato de Deputado Federal, porque entende que com a experiência vivida no Congresso Nacional somada a de Ministro de Estado no Palácio do Planalto, poderá contribuir muito com o desenvolvimento do Distrito Federal e com o segmento Cristão nas pautas conservadoras e sociais, pelas graves ameaças que ainda são constantes para desconstrução da Família.
Com tantas denúncias de corrupção é importante ressaltar que Ronaldo Fonseca não responde a nenhuma ação penal ou de improbidade.
Na sua biografia constam cargos de peso como, Ministro de Estado Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, deputado federal por dois mandatos consecutivos (2011-2015 / 2015-2019), e presidente do Conselho Político Nacional da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), e presidente da Assembleia de Deus-ADET.
Da Agenda Capital