Em evento no Gama, ex-governador Arruda chama Flávia de “governadora”
Em evento na cidade do Gama/DF, o ex-governador José Roberto Arruda (PL), ao discursar para uma plateira de 300 pessoas, enalteceu o trabalho da ex-administradora e ex-diretora de regional de ensino Professora Maria Antônia (Patriota).
Na ocasião, o experiente político José Roberto Arruda (PL) chamou Flávia Arruda de “governadora” para uma plateia de eleitores.
De acordo com informações, a agência de publicidade que está produzindo a campanha da deputada Flávia Arruda (PL) criou peças com o número 22. Ou seja, candidata ao governo. Se fosse para o Senado, teria três dígitos (222, por exemplo). Assim, pode não ter sido um “ato falho” do marido dela, José Roberto Arruda, dizer que será “mais fácil para a Flávia, como governadora, fazer obras no Gama”.
Arruda discursou: “Se a gente se unir, a gente ganha. E tendo uma deputada da cidade fica muito mais fácil para a Flávia, como governadora…como senadora…”. A plateia aplaudiu. E Arruda disse que era um ato falho.
A fala aconteceu em um evento de apoio à candidatura de Professora Maria Antônia (Solidariedade).
Flavia Arruda é pré-candidata ao Senado na chapa do governador Ibaneis Rocha (MDB) que disputará a reeleição. Nos bastidores, persiste a dúvida sobre o real caminho da ex-ministra-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República.
Arruda não tem o costume de errar em discursos. É um experiente orador. Mesmo assim, a Professora Maria Antônia viu mesmo como um ato falho: “O nosso projeto é trabalhar pela Flávia ao Senado e pela reeleição do governador Ibaneis”, disse ao Correio.
O evento reuniu cerca de 300 pessoas em um clube no Gama, em 30 de março. Nesta semana, o vídeo está circulando em redes de WhatsApp.
Da redação do Agenda Capital