Com apoio do presidente Bolsonaro e ‘caciques’ do PP, Ronaldo Fonseca disputará vaga na Câmara dos Deputados
O ex-ministro do governo Temer, passa a integrar o time de Celina Leão, Rogério Rosso e Roney Nemer
Em jantar de boas- vindas nesta quarta-feira (6), na residência do deputado federal Iracema Portella (PP) no Lago Sul, o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República e líder evangélico, Ronaldo Fonseca, foi recepcionado pelo presidente nacional do Progressista, senador Ciro Nogueira, pelo presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira e pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.
O jantar selou o compromisso do ex-deputado Ronaldo Fonseca com o Progressista e o apoio ao presidente Jair Bolsonaro a Presidência da República. Fonseca vai disputar uma vaga à Câmara dos Deputados pelo PP.
O ex-deputado federal foi eleito em 2010 com 67 mil votos e em 2014 foi reeleito com mais de 85 mil votos no Distrito Federal.
No PP, ele passa a integrar a nominata que conta com nomes experientes da política do Distrito Federal. Entre eles, estão os ex-deputados federais Rogério Rosso, Roney Nemer, a deputada federal e presidente do PP-DF, Celina Leão, e o deputado distrital José Gomes.
Na sua biografia constam cargos de peso como, ministro de estado Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, deputado federal por dois mandatos consecutivos (2011-2015 / 2015-2019), e presidente do Conselho Político Nacional da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).
Da Redação do Agenda Capital