Ministro Anderson Torres desiste de candidatura e segue no governo

Ministro Anderson Torres desiste de candidatura e segue no governo

Anderson Torres é um aliado de primeira hora e deve integrar tropa de choque da campanha de Bolsonaro

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, anunciou nesta sexta-feira (25) que desistiu de sua candidatura a Câmara dos Deputados ou Senado pelo Distrito Federal. De acordo com apuração do Agenda Capital, o motivo seria continuar no governo e ajudar na campanha de Bolsonaro.

“Decidi permanecer no Ministério, mesmo tendo recebido propostas interessantes para concorrer a cargos pelo DF.  Meu principal foco é seguir entregando mais qualidade de vida e segurança para os brasileiros”, disse o ministro.

Recentemente através das redes sociais, Anderson Torres se manifestou sobre o bloqueio do aplicativo Telegram, que é muito usado por apoiadores de Bolsonaro. “Milhões de brasileiros sendo prejudicados repentinamente por uma decisão monocrática. Já determinei diversos setores do Ministério da Justiça, que estudem imediatamente uma solução para restabelecer ao povo o direito de usar a rede social que bem entenderem”, disse o ministro no Twitter.

O ministro Anderson Torres é delegado de carreira da Polícia Federal. Antes de ser ministro da Justiça, ocupava o cargo de Secretário de Segurança do DF. No próximo dia 30/03, Torres completa um ano à frente do Ministério da Justiça e apresenta como um dos principais feitos ao longo dessa trajetória dados que apontam a redução de índices de violência no país.

Da Redação do Agenda Capital

Please follow and like us:
0
Tweet 20
Pin Share20

Lairson Bueno

Lairson Rodrigues Bueno, advogado OAB DF 19407, especialista em Direito Penal, atuando na região Centro Oeste, e, estados de São Paulo e Piauí. É formado em Direito pela UCDB - Universidade Católica Dom Bosco de Campo Grande (MS), cursou Estudos Sociais pela UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, e, Teologia pela FE - Faculdade Evangélica de Brasília, pós graduado em Direito Penal e Formação Sócio Econômica do Brasil pela UNIVERSO-Universidade Salgado de Oliveira de Niterói (RJ). Mais de 70 cursos de qualificação e atualização profissional. Cursou Espanhol Básico e advogou na fronteira com o Paraguai. Ex-funcionario do Banco do Brasil por 12 anos e de cargos comissionados nas Administrações Públicas por 10 anos. Ex-presidente das Subseções da OAB por 3 mandatos, sendo dois mandatos por Samambaia (DF) e um por Taguatinga (DF). Contatos: (61) 9-8406-8620 advbueno@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
Pinterest
LinkedIn
Share
Instagram
Telegram